CONVERSANDO SOBRE MEDIUNIDADE
22. Quem anda comigo?
Fortaleza, 26 de agosto de 2015
Meus irmãos,
Que a paz do Mestre Jesus permaneça conosco!
Na semana passada falamos que para a ocorrência do fenômeno mediúnico o telefone toca de lá para cá, ou seja, que o médium é um instrumento, e que para a comunicação ocorrer, depende mais dos Espíritos do que dele.
Devemos nos lembrar que o médium deve se preparar para não ser joguete de Espíritos menos esclarecidos, evitando problemas e sofrimentos ocasionados pela presença desses Espíritos.
Conforme o nosso gosto, o nosso jeito de ser, dos nossos atos, das nossas palavras, os nossos pensamentos e os nossos sentimentos, nós escolhemos nossos amigos ou somos escolhidos para fazermos parte dos círculos de amizade.
No intercâmbio entre o plano espiritual e o material, a escolha das companhias não se dá de maneira diferente. Ela ocorre por meio da sintonia, do padrão vibracional em que nos colocamos.
Dessa forma, a atração de bons amigos ou amigos imperfeitos, depende do nosso jeito de ser. Devemos ficar atentos, vigiando os nossos pensamentos e sentimentos, pois são eles que formam as nossas crenças e determinam as nossas companhias, onde quer que seja. A lei de atração é indubitável.
O convite para hoje é: vamos nos conhecer melhor para podermos escolher melhor as nossas companhias.
Esperamos que goste deste material, participe do entre nós com exemplos, perguntas e compartilhando experiências.
Paz e Luz!
Fonte: Aula 3. Classificação da Mediunidade
Ficha técnica:
Texto - Anibal Albuquerque
Arte - Weyne Vasconcelos
Revisão - Idejane de Melo
Mídias sociais - Marcos Lima Domingues
Nenhum comentário:
Postar um comentário